sábado, 3 de janeiro de 2009

Noticias Urgentes!

O Fealius foi projetado por Edson Strongberry, como o mais avançado modelo de navio movido a vapor.Em sua trigésima quarta viagem, destinada a Gullivast, o Fealius foi tomado pela infeliz fatalidade, onde em menos de duas horas afundou no meio do oceano. (...)
Diversos botes salva-vidas transportaram seus passageiros para as mais diversas direções, no entanto sem garantias de resgate.
Dentro das 48 hs consequentes, mais da metade da tripulação foi encontrada, no entanto os demais já foram dados como mortos.
Entre seus valorosos passageiros desaparecidos, estavam Gevard Athercould, cuja mente brihante foi frente nos principais estudos sobre materiais novos e alternativos para a principal universidade de Nova Jules, e o Instituto de Pesquisas Quimicas de Saint Moll. (...)
O motivo do naufragio ainda é desconhecido. Sobreviventes afirmam que o Fealius foi tomado de grandes tremores minutos antes de começar a afundar. Especialistas desconfiam que o navio tenha batido em algum coral desconhecido, no entanto Strongberry se recusa a aceitar tal teoria, afirmando que seu navio resistiria a qualquer força natural.
(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário