sábado, 3 de janeiro de 2009

Baron Ensaio ::INACIA::


O circo sempre teve muito o que falar. Sua aura já chega na cidade envolta em mistério e fantasia, trazendo consigo uma multidão de exentricidades e espetáculos que nossas vidas jamais poderiam imitar.
Dentre os diversos nomes que ja foram registrados no coração dos espectadores mais antigo dessa forma estranha de arte, está a jovem e bela inácia.
A mais de cinquenta anos atrás, seu nome era ouvido em todos os cantos desse mundo longínquo, inspirando poetas e encantando a todos com a simples espectativa do que aquela bela mulher traria consigo no espetáculo daquele ano…
Mulher do também talentoso Eustácio, ela ja fez milhares de apresentações, desde aquelas que envolviam domar animais perigosos e selvagens, até seu singelo mais adorável teatro de fantoches.
(…)
Hoje, de idade desconhecida, ela está se despedindo do continente, para o que alega ser uma segunda lua de mel. No entanto, se recusa a aceitar que seu falecido marido não esteja mais consigo, delirando sobre sua presença junto a si. Uma história triste para uma mulher que conquistou o coração de tantos fãs.
No entanto, mesmo que os anos tenham apagado a energia de seus antigos admiradores, mesmo que os eucaliptos não estejam mais em nossos jardins, mesmo que o circo nunca mais volte a Baron, nossa revista sempre vai se lembrar dessa maravilhosa artista.
Seja onde estiver Inácia, sentiremos saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário